Publicações

Dentre as principais publicações de Fernanda Martins-Costa estão:

LIVROS

  • Condição Suspensiva: função, estrutura e regime jurídico. São Paulo: Almedina, 2017.

CAPÍTULOS DE LIVROS

 

ARTIGOS

PALESTRAS

 

TRADUÇÕES

 

  • Tradução dos Artigos 74 a 77 da Convenção de Viena das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias. Coautores: Lucas Gavronski e Rafael Xavier. In: SCHWENZER, Ingeborg; GREBLER, Eduardo; FRADERA, Véra; PEREIRA, Cesar A. Guimarães (coords.). Comentários à da Convenção de Viena das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2014.

 

  • Caso Tombstone Case, Áustria, Oberster Gerichtshof (Suprema Corte Austríaca), 7 de Setembro, 2000. Caso relacionado à aplicação da Convenção de Viena sobre a Compra e Venda Internacional de Mercadorias. (“CISG”). Tradução publicada em 2013. Disponível em: <http://www.cisg-brasil.net/downloads/casos/tombstones%20case.pdf>

 

  • Colaboração com a tradução do artigo “Mediação e Arbitragem de Controvérsias relativas à Propriedade Intelectual e à Tecnologia. O funcionamento do Centro de Arbitragem e Mediação da Organização Mundial da Propriedade Intelectual”, publicado por Ignacio de Castro e Luiz Gustavo Meira Moser na Revista de Arbitragem e Mediação, ano 10, vol. 38, jul-set 2013, p. 151-179.